11 de junho de 2014



Novos trabalhos


Olá pessoal, assim como eu disse, aqui nesse blog eu vou postar tutoriais, dicas, templates para blogspot, e é claro, alguns dos meus últimos trabalhos entregues.

O último trabalho foi o Blog da Martika, que na verdade ela ganhou um concurso cultural que rolou no meu blog pessoal, Blog Fala Dani. Como ela ganhou o concurso cultural do meu blog, ela levou um layout completo, novinho em folha para o blog dela!

Olha como ficou.

O penúltimo blog que eu fiz foi da Viviane Borges, e foi o blog Use Cosméticos, voltado para dicas de cosméticos e produtos de beleza. Vamos dar uma olhada...

E então pessoal, o que acharam?
Para solicitar um orçamento grátis, entre em contato através do e-mail contato@danielesousa.com.br ou acesse o meu site para preencher o formulário de orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: