28 de maio de 2014



Primeiro post do blog!! :D

Olá pessoal!! Tudo bem?
Esse é o primeiro post daqui do Layouts Blogs, e eu estou super feliz por isso! Para quem não me conhece, meu nome é Daniele Sousa, sou web designer e designer gráfica, empreendedora da empresa Daniele Sousa Designer, e dona do Blog Fala Dani. Tenho formação técnica em web design desde 2007, e de lá para cá adquiri muita bagagem pro meu currículo!!!!

Eu sou apaixonada pelo que faço, amo tirar ideias da cabeça e botá-las em prática. Sei muito bem da importância que o design gráfico e o web design têm para a boa apresentação das empresas e das blogueiras, e fico muito feliz em poder ajudá-las a alcançar seus clientes e leitores, sempre passando uma imagem responsável, dinâmica e alegre.


Mas enfim... eu sou web designer, e trabalho com criação e personalização de layouts para blogs e sites, assim como capas de facebook, twitter, background para youtube, cartões de visita, identidades visuais... Entre um monte de outras coisas relacionadas a Design gráfico e web design.

Nesse blog eu vou compartilhar com vocês os meus últimos trabalhos, tanto para blogs quanto para sites institucionais e impressos, e vou dar dicas para aquelas pessoas que desejam fazer pequenas alterações em seus blogs! Isso mesmo, vão rolar tutoriais de como personalizar o seu blog, além de templates GRÁTIS para você instalar no seu blog e deixá-lo lindo!


Espero formar bons contatos com vocês que entrarem aqui, e quem sabe não podemos trabalhar juntas?? rsrs

Beijinhos! Fiquem com Deus! E aguardem os próximos posts! :D

Um comentário:

Poderá gostar também de: